PUBLICIDADE

Festa de São João em Araruna tem recorde de público

Muita alegria, frio e animação marcaram o São João na Serra, “o melhor de toda a sua história”. A cidade de Araruna encerrou neste domingo (24) a sua festa junina, famílias inteiras celebraram com muita alegria, dançando e se divertindo ao som de grandes artistas de nossa terra e cantores de bandas de renome nacional.
O São João na Serra foi aberto oficialmente dia (20) pelo prefeito Vital Costa, que em discurso agradeceu a presença do público local e visitantes. “Realizar o São João significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria dos participantes foi a ideia que consolidou este evento como o melhor e maior da região. Pensamos de forma planejada para investir nesta festa que atrai tantos participantes, mas cuidamos principalmente de envolver nossos artistas e a população nesse processo, resgatamos a nossa festa e hoje comemoramos o sucesso desse evento tão grandioso. Chegamos ao fim desta edição, espero que no próximo ano estejamos todos juntos festejando e curtindo o maior e melhor pé de serra da Paraíba”, analisa.
Os cinco dias de festa do São João na Serra 2018, organizados pela prefeitura de Araruna, deixaram avaliações positivas e boas lembranças ao público que curtiram a programação com tranquilidade. O arraial do São João é um espaço de muita alegria mostrando que nossa cultura é um espaço de todos e para todos. O prefeito citou ainda a contribuição dada pela Polícia Militar, Bombeiros, SAMU e agentes de limpeza “e tantos outros que fizeram o nosso evento acontecer” e merecem o reconhecimento da população ararunense.
Para o vice-prefeito Iran Motos, o São João de Araruna 2018 foi indiscutivelmente o melhor de toda a sua história e a grande explicação para o sucesso, se refletiu em emprego e renda extra para empreendedores locais “A cada ano o nosso São João melhora em organização e estrutura, além de oferecer ao público o mais autêntico forró pé de serra”, disse.
O São João na Serra 2018 foi indiscutivelmente o melhor de toda a sua história, atraindo a cada ano um número crescente de visitantes interessados em desfrutar de um evento genuinamente nordestino.
A animação do primeiro dia de festa foi ao som do rei do forró, Alcymar Monteiro, Danny Lima e Hélio dos Teclados. Já no segundo dia, a animação da noite ficou por conta da rainha do forró, Eliane, Forrozão Pegada com Estilo e Os Inocentes. No terceiro dia, Katia Cilene e as bandas Forró de Cabo a Rabo e Forró de Mala e Cuia agitaram o público forrozeiro. O quarto e último dia de atrações musicais, foi iniciado com o arrastão do forró às 17h, com Amaury Freitas e Capilé no trio backstage. No palco principal o forró autêntico de Aleijadinho de Pombal, Caçuá e a grande atração Vicente Nery. Ainda tivemos as apresentações de Galeguinho do forró, Os Dedos de Mola, Jaqueline dos teclados e o sanfoneiro Milton Neto no Mercado do Forró. O encerramento dos festejos aconteceu nesse domingo (24) em grande estilo com a realização do primeiro festival de quadrilhas juninas que contou com a participação de 11 cidades. A junina Coração Serrano de Serra de São Bento-RN, conquistou o troféu de 1º lugar. Na segunda colocação ficou Rosa dos Ventos de Junco do Seridó e Cheiro de Malícia de Massaranduba em terceiro.

Fonte: araruna online
Tecnologia do Blogger.