PUBLICIDADE

Lígia Feliciano garante pré-candidatura ao governo e diz que PDT trabalha para atrair partido indecisos

A vice-governadora e pré-candidata ao Governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT), garantiu, nesta segunda-feira (11), que seu nome continua firme para a postulação ao Palácio da Redenção. Lígia afirmou que é preciso dar continuidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB), no entanto, disse que é necessário ter independência para fazer autocríticas aos problemas do governo.

“Eu proponho justamente ser uma pessoa dedicada a dar continuidade a esse trabalho que vem sendo feito por Ricardo, mas também ser uma pessoa que tenha uma independência necessária para fazer as autocríticas e de avançar naquelas áreas que eu entendo que precisam ainda de avanços”, disse.

Segundo Lígia, o PDT, que neste momento não tem aliados para a chapa majoritária encabeçada por ela, tem trabalhado para buscar apoios, e acredita que pode atrair partidos que no momento estão “indecisos”.

“Isso vai ser trabalhado até o dia 5 de agosto. Tem muitas legendas que ainda não se decidiram. E as vezes tem outras que podem se decidir e podem ‘desdecidir’, isso acontece na política. Então, até a data das convenções, tudo pode acontecer”, destacou.

Portal Arara

Fonte: blogdogordinho
Tecnologia do Blogger.