PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARA

A polícia militar frustrou um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Arara na tarde da última quinta-feira. Um suspeito foi preso e um menor apreendido. A dupla é suspeita de ter cometido outros crimes similares na região, já que outra vítima reconheceu os acusados.

Durante a tarde do dia 07/06 policiais da 7 CIPM foram informados que dois suspeitos em uma moto Honda titan, teriam tentado roubar um estabelecimento comercial (mercadinho) na cidade de Arara, a dupla sem temos algum efetuou disparos de arma de fogo, tentando contra a vida do Sr. Izael Joaquim dono do mercadinho.

Os acusados foram preso e apreendido, quando chegavam a comunidade Baxio na cidade de Solânea. Os policiais apreenderam com os acusados um revólver calibre 38, cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas, uma moto Honda titan e um aparelho celular.

A dupla identificados como Alan Ferreira da Silva de 18 ano e o menor de 16 anos foram conduzidos para a delegacia de Solânea, onde outra vítima de outro crime parecido, ocorrido ao posto de combustíveis Sula Rocha, na Chã do Lindolfo na cidade de Bananeiras, reconheceu os acusados como sendo os autores do roubo ocorrido no dia 05/06.

Os acusados e os materiais apreendidos ficaram à disposição das autoridades para os procedimentos legais.


Portal Arara
Fonte:  Marília Duarte com assessoria de comunicação da CIPM/ Redação TV Web Cidade
Tecnologia do Blogger.