PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Areia, do PSDB, e o filho trocam agressões com feirantes


O prefeito da cidade de Areia, João Francisco (PSDB) e seu filho, Januário Albuquerque, se envolveram em uma confusão na feira livre da cidade na manhã deste sábado (2).
O fato aconteceu quando um feirante tentava vender camarão na mala de um veículo pela cidade e, segundo testemunhas, Januário teria se aproximado de forma grosseira do comerciante exigindo que o mesmo retirasse o carro do local. O filho do gestor municipal teria argumentado que o vendedor de camarões não teria licença para comercializar.
A partir daí teve início uma discussão que culminou na troca de agressões físicas. Ainda segundo relatos das testemunhas, o prefeito João Francisco chegou ao local e também participou da briga. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a confusão.
Feirantes têm denunciado que é o próprio filho do prefeito, o Januário Albuquerque, quem tem fiscalizado os feirantes que possuem ou não licença para comercializar no local, o que tem desagradado a população.
O comerciante reclamou ainda que, devido a greve dos caminhoneiros, teria passado mais de uma semana sem trabalhar e na manhã deste sábado buscou, de forma honesta, vender os camarões, mas foi impedido pelo filho do chefe do Poder Executivo municipal. Os envovidos na confusão foram conduzidos pela Polícia Militar para a delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos.
A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com a prefeitura para obter mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve sucesso. O espaço segue aberto para ambas as partes se pronunciarem.

Portal Arara
Fonte: PB Agora
Tecnologia do Blogger.