PUBLICIDADE

URT-MG E TREZE FICAM NO EMPATE NO JOGO DE IDA DA SEGUNDA FASE

A tão sonhada vitória não veio, mas o Treze começou bem o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros 90 minutos do confronto contra o URT-MG, o Galo empatou em 1 a 1, na tarde deste domingo (3), em jogo realizado no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG). Com o resultado, o time paraibano precisa de uma vitória simples no jogo de volta para avançar às oitavas. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo começou a mil por hora e com dois minutos de bola rolando já estava 1 a 1. Logo no primeiro ataque, o time da casa abriu o placar com um gol contra do zagueiro Ítalo. No entanto, o Treze não sentiu o baque e já empatou logo no minuto seguinte. Beleu aproveitou cruzamento da esquerda e chutou de primeira para igualar o marcador.

A primeira etapa seguiu movimentada e quem teve a melhor chance de ficar na frente do placar foi o time da casa. Aos 36 minutos, Jô chutou de fora da área e obrigou Mauro a fazer uma grande defesa. A bola ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo.

O Treze começou bem o segundo tempo e Maxuell Samurai quase virou a partida nos primeiros minutos, mas o goleiro Marcão salvou o URT. Aos 16, em mais uma boa trama do ataque do Galo, Ceará acertou a trave. O time da casa ainda esboçou uma pressão no final, mas partida terminou mesmo empatada em 1 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (9), em Campina Grande. A partida está marcada para as 16h, no estádio Presidente Vargas.




Portal Arara

Fonte: Correio
Tecnologia do Blogger.