PUBLICIDADE

Beto do Brasil confirma ser pré-candidato a deputado estadual

O ex-prefeito da cidade de Solânea, Beto do Brasil, confirmou durante entrevista na manhã desta terça-feira (17) que mantém sua pré-candidatura a deputado estadual nessas eleições. Beto falou sobre as ações na justiça que o fizeram desistir na primeira vez, em 2010, mas garantiu que dessa vez a justiça lhe dá o direito de ser candidato.
“Demorei tomar essa decisão, porque precisava ouvir nossos amigos e ouvir a população. Em 2010 quando lancei meu nome, e devido à instabilidade do pedido na justiça pela impugnação da nossa candidatura, preferi recuar, mas hoje afirmo que sou sim pré-candidato e vou registrar minha candidatura para poder representar nossa cidade e nossa região”, disse Beto.
Sobre o atual prefeito Kayser Rocha, Beto disse que não sabe o motivo do abalo político. “Não sei se houve rompimento político, só sei que até hoje não dei nenhum motivo para isso acontecer, tenho consciência que não provoquei nada para um rompimento, se houve esse rompimento não sei dizer porquê”, argumentou Beto do Brasil.
Fonte: FN
Tecnologia do Blogger.