PUBLICIDADE

Couto: condição para apoiar Azevêdo não é presença na majoritária

Principal expressão do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, o deputado federal Luiz Couto, deixou claro em entrevista, que a condição para os petistas apoiarem a candidatura de João Azevedo (PSB), ao governo do Estado, é o governador Ricardo Coutinho (PSB), defender publicamente, a candidatura do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.
“Se o governador apoiar a candidatura de Lula, tudo estará resolvido”, diz deputado
Couto enfatizou que prioridade do PT não é mais integrar a chapa majoritária a ser encabeçada por João Azevedo, mas buscar o apoio de lideranças políticas que simpatizam com a pré-candidatura do ex-presidente Lula, bem como se manifestam sobre  a soltura da prisão em Curitiba.
Para Luiz Couto, o apoio a candidatura de Lula é a urgência do PT antes do processo eleitoral de outubro.
“Pois é, a prioridade é Lula. Se o governador Ricardo Coutinho apoiar a candidatura de Lula, tudo estará resolvido”. Foi o que limitou-se a dizer à imprensa o deputado federal Luiz Couto sobre a não mais luta do PT por um espaço na majoritária.
O deputado, que foi cotado para disputar uma vaga ao Senado Federal e ainda com o nome à disposição para esta disputa, disse que prefere a reeleição.

Fonte: Severino Lopes/PB Agora
Tecnologia do Blogger.