PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Maranhão reforça sintonia com Manoel Jr e joga Lucélio para escanteio

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o senador José Maranhão, do MDB, reforçou, durante esse final de semana, em Santa Terezinha, sua parceria com o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) e acabou colocando para escanteio o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que é irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
Maranhão lembrou que Manoel Júnior não tem nenhum compromisso político com Cartaxo para as eleições de 2018. Ele lembrou, inclusive, que o prefeito sequer teve o gesto de agradecer a Manoel o apoio que vinha recebendo, quando decidiu desistir da disputa para colocar o irmão.
“Manoel Júnior não pertence ao partido do prefeito não, e quando o prefeito  desistiu da candidatura a governador, não deu sequer um agradecimento ao apoio que vinha recebendo do seu vice, Manoel Júnior. Agora o fato de ser o vice de Luciano não implica necessariamente do compromisso de votar no seu irmão, até porque o partido de Manoel Júnior é o PSC, liderado pelos Gadelha que estão me apoiando”, disse Zé Maranhão.
Maranhão ainda enterrou qualquer articulação que o colocasse ao lado de Lucélio em um chapão, com uma candidatura única das oposições. Para ele, o correto é ter mais de uma candidatura.
“Não posso dizer que isso existe, pois não conversei com eles sobre esse assunto e, evidentemente não estou interessado, acho que o povo precisa ter mais de um candidato, essa história de fechar um acordo de cúpula e deixar o povo sem participar é ruim para democracia, eu quero ganhar as eleições no voto, e no voto livre do povo da Paraíba”, afirmou Maranhão.

Fonte: PB Agora
Tecnologia do Blogger.