PUBLICIDADE

Mulher é presa suspeita de maus-tratos contra filhas e homem por ameaça, no Brejo

Uma mulher de 35 anos de idade, com sinais visíveis de embriaguez, foi presa por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeita de maus-tratos contra as duas filhas, de 5 e 2 anos. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (20), próximo a um bar que fica perto do Terminal Rodoviário na cidade de Guarabira, onde ela estava com as meninas, que pediam dinheiro dinheiro aos transeuntes.

Segundo informações passadas por testemunhas, desde o início da manhã que elas estavam no local e as crianças reclamavam que estavam famintas. Os policiais , juntamente com o Conselho Tutelar, encaminharam a acusada, que já é reincidente neste tipo de crime, para a Delegacia de Polícia Civil. 
 
Em Belém, um homem foi preso suspeito de ameaça e ainda teve a moto apreendida por estar dirigindo sob efeito de álcool depois que a vítima acionou os policiais da 3ª Companhia informando que ele teria ido cobrá-la uma dívida e como ela se negou a pagar no momento, passou a ameaçá-la de morte e ainda tentou atropelá-la com a moto que conduzia.

A guarnição realizou diligências e, ao localizar o suspeito, como ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, a CPTran foi chamada e constatou o alto teor etílico. Ele foi detido e conduzido à delegacia. 

Fonte: Bananeiras Online com Assessoria
Tecnologia do Blogger.