PUBLICIDADE

ACORDÃO PARA ELEGER NOVE FEDERAIS: Aguinaldo articula apoio a Maranhão querendo Efraim vice e Daniela e Lígia para o Senado

O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba José Maranhão (MDB) recebeu uma proposta de vários partidos que pretendem apoiar seu projeto político na eleição deste ano, porém a condição para a concretização do amparo é que Zé mexa no cargo de Bruno Roberto.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Polêmica Paraíba, todos esses partidos que procuraram Maranhão tem o intuito de levar as candidaturas de deputado federal neste chapão.
Encabeçando o movimento está Aguinaldo Ribeiro (PP), que indicaria a Daniella Ribeiro para senadora, Damião Feliciano que colocaria Lígia Feliciano na segunda vaga para o Senado, o Democratas de Efraim Morais o indicando para vice de Maranhão no lugar de Bruno Roberto.
A grande composição seria o ‘chapão’ para federal com o chamado grupo dos nove, cujo objetivo é eleger nove deputados federais.
Veja a lista:
1 Aguinaldo Ribeiro
2 Wellington Roberto
3 Hugo Motta
4 Wilson Santiago
5 Efraim Filho
6 Damião Feliciano
7 Benjamin Maranhão
8 Leonardo Gadelha
9 Bruno Cunha Lima
José Maranhão não teria admitido mexer na posição do nome de Bruno Roberto, mas mandou o grupo procurar Wellington Roberto para convencê-lo.
Maranhão teria ainda adiado uma viagem que faria para Brasília para ouvir atentamente a proposta do grupo.
E Manoel Júnior? Escanteado? O que fazer com Manoel Júnior, porque nesse pacotão ele está sem vaga.

Fonte: Polêmica Paraíba
Tecnologia do Blogger.