PUBLICIDADE

De férias, Bruna Marquezine posa de biquíni e exibe barriga chapada em viagem

Bruna Marquezine não perde a oportunidade de exibir suas curvas. De férias na Grécia, onde curtiu um passeio de barco, a atriz voltou a chamar atenção dos seguidores ao compartilhar fotos de biquíni. A peça é da grife Haight e pode ser encontrada à venda por R$ 298. "Minha casa em Santorini", escreveu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (6). O clique, claro, rendeu muitos elogios por parte dos seguidores da artista na rede social. "Não sei lidar", "Espetáculo de mulher", "Que barriga é essa, senhor!"e "Como faz para ter esse corpo?" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.


Atriz aposta em massagem modeladora para afinar o corpo

Ostentado um corpo seco e definido, Marquezine é adepta da Miracle Touch, famosa massagem desenvolvida por Renata França. E, para a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, a artista deu um realce na silhueta. "A técnica feita foi a Miracle, uma massagem que eu desenvolvi há muitos anos e é um mix de drenagem com modeladora. A Bruna, como toda mulher, sempre quer emagrecer, desinchar e ficar melhor. Ela queria isso antes do evento para estar mais magra do que está, tinha como objetivo de afinar mais. Ela é incrível, o corpo dela é maravilhoso, mas fez para melhorar. Essa massagem dura de 2 a 3 dias, que é o tempo que o sistema linfático desacelera de novo. Então, o resultado da barriga da Bruna dura dependendo do estilo de vida dela, assim como todas as clientes e pessoas que fazem a técnica. Por isso que estética de resultado imediato a gente aconselha no mínimo duas vezes por semana, mas pode fazer mais vezes. É como uma academia, quanto mais a pessoa malhar, mais o corpo vai ficar definido, parte do mesmo princípio", disse a massoterapeuta Renata França ao Purepeoplerecentemente.

Artista retira carne vermelha e frango da dieta

Em outra ocasião, Bruna explicou que retirou carne vermelha e frango da alimentação por amor aos animais. "O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", declarou.
Fonte: Patrícia Dias/MSN
Tecnologia do Blogger.