PUBLICIDADE

MUNDO CINZA (Jurandy França)

"As pessoas amargas, pelo seu comportamento em face da vida, arrastam para si uma camada cinza e nebulosa de fluídos negativos, as vezes chega a ser tão forte que contamina quem delas se aproxima. Suas reclamações e revolta envenenam seu próprio coração, transformando seus dias em pedaços de ruínas. 

Para essas pessoas o mundo é um calabouço, onde serve apenas para enterrar suas mágoas. Nunca ha motivos para sorrir,mesmo diante da mais bela paisagem natural. Seus corações estão sempre trancados, não se abrem por nada nem por ninguém, têm medo de falar de amor, preferem se recolherem às suas desgraças, pois são delas que suas vidas correm em busca de uma tristeza cada vez maior.

Em cada semelhante há a figura assustadora de um inimigo pronto a lhe atacar, por isso estão sempre armadas, não dando chances de defesa pra ninguém.

Seus olhos não veem o belo, por que simplesmente estão proibidos de enxergar esse outro lado da vida. Tudo tem que ser feio e dolorido para assim manter e justificar os seus rancores pela vida.

(jurandy frança)

(Jurandy Franca)

Tecnologia do Blogger.