PUBLICIDADE

TCE julga contas das Câmaras de Remígio e Serraria nesta quarta (29)

A Casa Civil do Governador, os Encargos Gerais da Secretaria de Finanças, a Agência Executiva de Gestão das Águas e a de Regulação do Estado, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico e o Laboratório Industrial Farmacêutico vão ter as contas de 2017 julgadas, nesta quarta-feira (29), pelo Tribunal de Contas da Paraíba. A pauta de julgamentos ainda inclui as prestações de contas de cinco Prefeituras Municipais e onze Câmaras de Vereadores.
O TCE analisará, na ocasião, prestações de contas encaminhadas pelo ex-prefeito de Sousa (André Avelino de Paiva Gadelha, exercício de 2014) e pelos atuais prefeitos de Mataraca (Roberto Coutinho Madruga, 2017), Alagoa Nova (Kleber Herculano de Morais, 2015 e 2017), Curral Velho (Joaquim Alves Barbosa Filho, 2017) e Gado Bravo (Paulo Alves Monteiro, 2017).
As Câmaras Municipais com prestações de contas, também, na pauta desta quarta-feira, são as de São Bento, Conde, Remígio, Juazeirinho, São José do Brejo do Cruz, Nazarezinho, Cuitegi, Pilõezinhos, Pilões, Serraria e Aguiar.
Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).
Fonte: TCE
Tecnologia do Blogger.