PUBLICIDADE

Cássio segue liderando para Senado seguido por Veneziano; Couto e Daniella empatam em 3º

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) permanece na preferência do eleitorado paraibano para retornar ao cargo através das Eleições 2018. A pesquisa feita pelo instituto Real Time Big Data e divulgada na noite desta segunda-feira (24) revela que 35% do eleitorado entrevistado anuncia o voto em Cássio Cunha Lima.
Já Veneziano (PSB), permanece como segundo melhor colocado com 31% das intenções de voto dos eleitores pesquisados. Luiz Couto (PT) e Daniella Ribeiro (PP) aparecem empatados na terceira posição com 22% das intenções de voto.
Roberto Paulino (MDB) obteve 14% das intenções de voto dos pesquisados. Nelson Júnior (PSOL) aparece com 4% dos votos e Nivaldo Mangueira (PSOL) tem 2%.
Ainda de acordo com a pesquisa, os eleitores que declararam o primeiro voto como nulo ou branco são 14%, já os que disseram que pretendem votar nulo ou branco na segunda opção ao Senado são 25%. 10% dos eleitores ainda estão indecisos no primeiro voto para o Senado e 21% seguem indecisos no segundo voto.
A pesquisa do instituto Real Time Big Data foi registrada sob o número PB-00569-2018 e contratada pela TV Record. Ao todo foram entrevistados mil eleitores no estado da Paraíba entre os dias 21 e 22 de setembro. O nível de confiança é de 95%. A margem de erro é de até 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo registrado no TSE, a pesquisa é quantitativa e consiste na realização de entrevistas por telefone, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra, representativa do eleitorado em estudo.

Fonte: ClickPB
Tecnologia do Blogger.