PUBLICIDADE

Peixes mortos aparecem em estrada dos EUA após enchentes causadas pelo furacão Florence

Uma estrada no estado americano da Carolina do Norte ficou repleta de peixes mortos depois que as enchentes causadas pelo furacão Florence secaram. Os bombeiros de Penderlea se depararam com a cena no último sábado, na estrada Interstate 40, perto da cidade de Wallace. Eles usaram jatos de água para tirar os animais do asfalto.


Em sua passagem pelos Estados Unidos, o Florence causou inundações de rios, destruição e um balanço de 43 mortos.


"Bem, podemos acrescentar 'lavar peixes da interestadual' à longa lista de coisas de interesse que os bombeiros experimentam!", postaram os bombeiros em sua página no Facebook.


"O furacão Florence causou inundações enormes na nossa área e fez com que peixes se deslocassem para longe de seu habitat natural, encalhando na interestadual quando a água recuou".
Peixes mortos são vistos em estrada na Carolina do Norte após inundações causadas pelo furacão Florence — Foto: Jeff Garrett/N.C. Department of Transportation via APPeixes mortos são vistos em estrada na Carolina do Norte após inundações causadas pelo furacão Florence — Foto: Jeff Garrett/N.C. Department of Transportation via AP
Peixes mortos são vistos em estrada na Carolina do Norte após inundações causadas pelo furacão Florence — Foto: Jeff Garrett/N.C. Department of Transportation via AP
Mais de uma semana depois que o Florence atingiu as Carolinas, milhares de moradores ainda estão em alerta e podem precisar deixar as suas casas porque os rios continuam subindo.


Outras partes da Interstate 40 devem continuar inundadas por mais de uma semana, e centenas de estradas menores continuam intransitáveis. Outra grande estrada, a Interstate 95, foi reaberta ao tráfego na noite deste domingo pela primeira vez desde as enchentes.






Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.