PUBLICIDADE

Policias cumprem decisão do Ministério Público de averiguar e processar caso comprovado denuncia de venda clandestina de botijões gás de cozinha


Policiais Civis da 21 ª DSPC de Solânea juntamente com policiais civis de Arara, sob o comando do Delegado Francisco Deusdedit Leitão Filho cumpriram com a decisão do Ministério Público de averiguar e processar caso comprovado denuncia de venda clandestina de botijões gás de cozinha (GLP) na cidade de Arara. Na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, policiais se deslocaram para 06 alvos localizados na zona urbana dentre eles, comércios de produtos de uso geral, onde em três alvos foram constatados a presença de botijões em número superior ao uso normal em um mês de consumo, vindo a caracterizar o armazenamento para revenda.

Foram conduzidos para as formalidades legais três individuos que foram autuados por crimes contra a ordem econômica, art 1º, inc I, da lei 8.176/91, onde a pena é de 5 anos de reclusão. Após as formalidades legais os três foram conduzidos para aguardarem audiência de custódia que poderá ocorrer nesta sexta-feira, 14 de setembro.



Fonte: Setima Regional

Tecnologia do Blogger.