PUBLICIDADE

Adolescente tenta furtar em subestação e deixa 70 mil sem energia após sofrer descarga elétrica


Um adolescente de 16 anos sofreu uma descarga elétrica dentro da subestação Campina Grande I. Segundo a assessoria de imprensa da Energisa Paraíba, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e houve um corte no fornecimento para 70 mil unidades consumidoras dos bairros Alto Branco e Bela Vista. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) e a suspeita é de que o jovem estaria tentando praticar um furto no local.
A assessoria do órgão informou ao ClickPB que por volta das 10h56 houve o ‘apagão’ e que a Energisa fez uma manobra entre subestações para restabelecer o abastecimento, o qual foi normalizado às 11h28. A comunicação da empresa não soube informar o que o jovem teria tentado furtar.
O Corpo de Bombeiros disse ao ClickPB que foi acionado, fez a remoção do rapaz do local e o entregou aos cuidados da equipe do Samu da região de Nova Brasília, em Campina Grande. Segundo o Ciop do Corpo de Bombeiros, o adolescente teve queimaduras e de primeiro a terceiro graus.
Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima de choque deu entrada às 12h28, com queimaduras de até terceiro grau por todo o corpo.
ClickPB
Tecnologia do Blogger.