PUBLICIDADE

Pesquisa Ibope para presidente: Bolsonaro tem 44%, e Haddad, 24% dos votos válidos no RS

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto no Rio Grande do Sul, segundo pesquisa Ibope divulgada na noite deste sábado (6). Considerando-se os votos válidos, o capitão da reserva tem 44% do eleitorado gaúcho, contra 24% de Fernando Haddad (PT) e 12% de Ciro Gomes (PDT).

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, tem 8% e é seguido por João Amoêdo (Novo), com 4%, Marina Silva (Rede), com 3%, e Henrique Meirelles (MDB)e Alvaro Dias (Podemos), cada um com 2%. Cabo Daciolo (Patriota) e Guilherme Boulos (PSOL) têm 1% cada. Vera Lúcia (PSTU), João Goulart Filho (PPL) não pontuaram, e Eymael (DC) não foi citado.


O Ibope entrevistou 1.806 pessoas entre os dias 4 e 6 de outubro. A margem de erro estimada é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada por RBS Participações S.A e registrada no TRE-RS sob o número RS-08318/2018, e no TSE sob o número BR-01489/2018.

Fonte: gauchazh

Tecnologia do Blogger.