PUBLICIDADE

Raízes do Brejo ocorre de 02 a 04 de novembro em Serra da Raiz-PB


Distante cerca de 113 km de João Pessoa, Capital Paraibana, a Cidade de Serra da Raiz será o próximo destino para a rota cultural, Raízes do Brejo-2018.
O evento que já passou por Belém, Duas Estradas, Pirpirituba e Lagoa de Dentro, se encontra com o clima mais aconchegante da região na próxima sexta-feira, 02 de novembro, e fica até o domingo (04), com uma vasta programação que envolve; dança, teatro, gastronomia, artesanato, exposições, música, aventura e muito mais.
Na sexta-feira (02), a partir das 19h00, haverá a abertura oficial do ‘Raízes do Brejo-Rota Cultural’ com apresentação da Orquestra Joaquim Meneses, apresentações culturais, gastronomia, artesanato e show com os Barbosas.
No sábado (03) a programação conta com alvorada as 04h00, e durante a manhã haverá a Exposição: Museu do Homem Serrano e a Exposição: Fotografias do Grupo Paraibano e ainda o lançamento do Concurso Fotográfico Belezas da Serra.
À tarde e noite tem feira de gastronomia e artesanato com apresentações culturais de danças, música e teatro, na Praça de eventos. A programação do sábado conta ainda com shows de Ranniery Gomes e Kelson Kizz & Danny Xavier, a partir das 21h30.
No domingo (04) a programação começa com o nascer do sol, no Lajedo do Alto, a partir das 05h00, com música. Ainda pela manhã ocorrerá a Trilha Ecológica ‘Loca da Nega’ e a tarde a eleição das 7 maravilhas serranas, com seleção do concurso fotográfico – Belezas da Serra, na Câmara Municipal.
O evento termina com o Pôr do Sol na Chácara Santa Lúcia, no Sítio Boa Vista, a partir das 16h00, música ao vivo com Marcelo Lima e o anúncio dos resultados das 7 Maravilhas Serranas e do Concurso de Fotografia “Belezas da Serra”.
A programação completa está disponível no site do evento; www.raizesdobrejo.com
Fonte: Assessoria
Tecnologia do Blogger.