PUBLICIDADE

Ricardo Coutinho dá início a transição de governo com João Azevêdo na próxima segunda-feira

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta sexta-feira (26), que dará início à transição de governo com o governador eleito João Azevêdo na próxima segunda-feira (29). Ricardo falou sobre o assunto durante a visita de Fernando Haddad à Paraíba, hoje, e evitou falar sobre seus planos futuros, ao ser questionado sobre a possibilidade de integrar um eventual governo do petista, caso eleito.
“Eu não sei o que eu vá fazer no dia 1º de janeiro. Eu vou começar quando, segunda-feira, eu vou começar a transição com João Azevêdo. Todo cuidado, como sempre, para manter o Estado equilibrado, eu vou entregar o Estado equilibrado, e só depois eu vou ver o que eu vou fazer na vida, eu não estou aspirando absolutamente nada”, assegurou.
Ricardo lembrou que, se para ele, um mandato e um cargo fosse tão importante, ele teria deixado o mandato para disputar o cargo de senador da República, nessas eleições, “porque eu acho que, sinceramente, o povo da Paraíba me daria um mandato no Senado”.
Mas, neste momento, Ricardo destacou que se sente na obrigação de “salvar o Brasil do fascismo”. “Eu não penso em nada para mim, não tenho interesse nenhum nisso, a não ser contribuir para salvar o Brasil da barbárie, da violência, da falta de respeito, da desconstrução enquanto Nação”.
O governador eleito João Azevêdo disse que já tem reuniões acontecendo, mas a transição deve se estender até o final de novembro. “O processo de transição vai acontecer até o final de novembro, é que nós estaremos com uma comissão de transição e fazendo esse trabalho”, disse João, afirmando que no final de novembro vai começar a anunciar a sua equipe de governo.
Fonte: Clickpb
Tecnologia do Blogger.