PUBLICIDADE

VEJA VÍDEO: Ex esposa de Luciano Camargo divulga fotos em que o cantor aparece beijando travesti





A ex-mulher do cantor Luciano, Cleo Loyola, atacou o sertanejo e fez revelações nas redes sociais sobre o irmão de Zezé Di Camargo. Cleo, que agora é pastora, afirma que o ex-marido a traiu com travestis e homossexuais. Ela também postou uma série de fotos do cantor, o chamou de mentiroso e disse que vai “arrancar a máscara” do artista. Nos posts, Cleo chama Luciano de “Lucigay”.

“A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay. Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, escreveu Cleo no seu Instagram. Ela também publicou uma foto em que Luciano aparece ao lado de uma travesti.

Wesley Camargo foi preso em Goiânia acusado de agressão contra Thaís Fraga Guimarães, com quem tem uma filha de 6 anos. O caso teria sido denunciado por vizinhos do casal, que acionaram a polícia e ainda explicaram que as brigas eram constantes no apartamento dos dois. Após a prisão, o cantor Luciano pagou a fiança e libertou Wesley, dando uma grande bronca no filho, além de deixar claro que não compactua com a violência contra a mulher.Em outra postagem, Cleo cita o relacionamento de Luciano com o filho, Wesley Camargo, que foi preso na última segunda-feira (1) após ser acusado de agredir a mulher, Thais Fraga Guimarães. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, afirma.




Fonte: MSN
Tecnologia do Blogger.