PUBLICIDADE

Homem é morto a facadas após tentar matar jovem na PB

Um homem foi assassinado a facadas após tentar matar um jovem a tiros, na noite da segunda-feira (5) na cidade de Mari, na Mata paraibana. De acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil, Fred Magalhães, o suspeito foi assassinado a golpes de faca pelo pai do jovem, que viu o filho ser atingido pelos disparos dentro de casa.


O delegado informou que o caso aconteceu por volta das 19h, quando o suspeito, conhecido como “Leão”, invadiu a casa onde estavam Danilo e o pai dele. Ao disparar cinco vezes contra o jovem, o suspeito foi morto com cerca de três golpes de faca pelo pai da vítima.


Ainda segundo o delegado, o pai do jovem acionou a polícia ao local e pediu ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o filho. Danilo foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é estável.


O pai de Danilo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e, em seguida, foi liberado. De acordo com o delegado, ele vai responder ao caso por legítima defesa.


O suspeito morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. A Polícia Civil de Mari investiga o caso.




Fonte: G1PB
Tecnologia do Blogger.