PUBLICIDADE

Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar


Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10. A peoa infringiu uma das regras do programa após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.

Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo. Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira (6) ao ler o comunicado da produção do programa. Leia na íntegra:

Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.

Caique Aguiar aplaudiu e agradeceu a decisão da produção. "Agora o jogo começou de verdade, está ético de novo. Estou bem mais tranquilo agora", completou o personal trainer.

Rafael Ilha, por sua vez, sentiu muito a saída da amiga e logo depois do anúncio, foi para o quarto. Sozinho no local, o cantor chorou muito e mandou um "recado" para a empresária: "Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra".


Rafael também recolheu as roupas e os pertences de Nadja e colocou dentro da mala da peoa. Evandro Santo apareceu no quarto e ajudou o cantor.




Fonte: R7
Tecnologia do Blogger.