Homem procura por familiares na cidade de Arara - Portal Arara

Girando

sexta-feira, dezembro 28, 2018

Homem procura por familiares na cidade de Arara





Mais uma família buscou a redação do Portal Arara para pedir ajuda para encontrar familiares que estão longe e que há tempos não são encontrados. O senhor GENIVAL ANCELMO DE OLIVEIRA conhecido como VIVA manteve contato com a nossa equipe para tentar encontrar seus familiares que não tem contato há vários anos. Segundo ele, as informações sobre seus parentes são poucas, mas espera poder encontrá-la em breve.


Genival Anselmo de Oliveira informou que sua mãe se chama SEBASTIANA ANCELMO DE OLIVEIRA ela era filha de JOSÉ ANCELMO, os irmãos da mãe dela era Severina, Cosma, Sebastiano, Sebastiana e Eronildo que era filho de criação. Ela tinha quatro filhos por nome de Francisco de Assis, José Nazareno, Josefa. Atualmente o senhor Genival Anselmo de Oliveira mora em Natal, no Rio Grande do Norte e deseja reencontrar seus familiares em Arara.


Ele saiu de Arara com 13 anos de idade, hoje ele está com 63 anos, faz 50 anos que o mesmo não tem nenhuma noticia de ninguém de sua família. Quem tiver informações pode entrar em contato com a equipe do Portal Arara para que elas sejam encaminhadas para Genival Anselmo de Oliveira.



Redação: Portal Arara

Páginas