Veículo capota, cai de ponte e deixa três pessoas mortas na PB - Portal Arara

Girando

quarta-feira, dezembro 26, 2018

Veículo capota, cai de ponte e deixa três pessoas mortas na PB

Pelo menos três pessoas morreram em um acidente de carro na BR-412 entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, na região do Cariri paraibano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades de um sítio. Até 16h24, a PRF não tinha confirmação de outras mortes ou sobre mais feridos, pois aguardava o retorno de informações da equipe que havia saído para atender a ocorrência.
O veículo envolvido no acidente é um HB20S de cor preta. Segundo testemunhas, o carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado um acidente, mas destacou que no local do acidente havia apenas um veículo. O carro foi encontrado em um barranco às margens da rodovia.
De acordo com as primeiras informações de populares, um veículo com cinco ocupantes que vinha de Campina Grande para cidade da Prata, perdeu o controle, bateu em uma mureta da ponte no Sítio Picoito, na BR-412 e caiu no rio. Três mulheres faleceram no local e as outras duas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
 
Bananeiras Online com G1PB e TV Cariri

Páginas